01 setembro 2009

A Música no Homem

Caros colegas de caminhada,

É com grande alegria que o Centro de Formação e Desenvolvimento Vale de Luz convida para o encontro de Aprofundamento Antroposófico a ser realizado nos dias 4, 5 e 6 de setembro em Nova Friburgo, no Sítio Vale de Luz.

Os professores Darlan e Glória prepararam o curso “A Música no Homem - A unidade humana e suas diversas manifestações” para todas as pessoas que já têm formação em Antroposofia, em todas as áreas, mas principalmente àquelas próximas à educação e à saúde.

O curso pretende situar e correlacionar as diversas leituras que a Antroposofia identifica do ser humano. Deste modo não pretende introduzir nem aprofundar, mas mapear as diversidades apresentadas pelo homem. Isto tudo será vivenciado com música.

Mais do que uma oportunidade para ampliar nossos estudos este será um encontro daquelas pessoas que um dia se envolveram em Seminários: cantaram, desenharam, modelaram, fizeram amizades e saudades. Hoje realizam seus trabalhos e têm agora uma oportunidade de se reencontrar.

Queremos ter aqui no Vale de Luz um encontro de amigos que se reúnem com um centro comum: o estudo da Antroposofia.

Garanta já a sua participação, pois há um número limitado de vagas! Entre em contato com Dioneson Guimarães pelo e-mail dioneson@gmail.com ou pelo telefone (22) 9277-0675 e receba maiores informações.

Um forte abraço,

Joel Canella e Dioneson Guimarães,

p/ Coordenação do Centro de Formação e Desenvolvimento Vale de Luz.

Algumas informações:

a) O curso começa dia 04/09 às 19h e termina dia 06/09 às 18h, no Sítio Vale de Luz;

b) O custo é de R$ 210,00, já incluido alimentação e hospedagem;

c) A participação é efetivada por meio de confirmação e do depósito referente ao valor do curso na conta abaixo descrita:

Banco do Brasil

Agência: 0335-2

Conta corrente: 25.469-X

Favorecido: Dioneson Ferreira Guimarães

Nenhum comentário: